Lada Niva – Pack de Documentos, Manuais, Esquemas Elétricos

30 jul

É isso mesmo – Maldito seja !

Tive um tal de Lada Niva 4×4 uma vez com mais problema na parte elétrica doque a saúde pública  de nosso país. Era lindo, vermelho vinho, com um monte de balagandãs e talz, mas quando eu pisava no freio, os faróis acendiam. E quando eu acionava a seta, subia aquele cheiro de queimado maravilhoso dentro do carro e nem uma lâmpada se manifestava.
Ou seja, trocando em miúdos – Em termos de Parte Elétrica, a única coisa que funcionava era o motor de arranque (Que depois queimou também).

Oque eu estou colocando aqui para os Srs. é exatamente oque eu mais sonhei pra mim um dia, numa época aonde meu Niva estava com a elétrica em estado terminal, a internet era realmente (MUITO) cara e completamente carente de informações que pudessem me ajudar e o pior – Eu via-me cercado de mecânicos nós cegos (Daqueles que saem com aquelas conversas tipo MOTORES EDUCADOS, saca ?) dizendo que “-Nunca tinha visto nada tão complicado como aquilo” e escarrando no chão com desdém propunham-me refazer TODA A FIAÇÃO DO CARRO (Baratim, você sabe).
Doloroso, hein, meu chapa ?

Lada Logo

Divirtam-se então: Manuais, esquemas elétricos, catálogo de peças…
Tudo AQUI, para vocês. Coisas da Mãe Rússia.

Em tempo, MORREREI EM PAZ se souber que este post aliviou o suplício de um único ser humano na face da Terra.

*** Ôpa, você não tem um Lada Niva ??? Ei, não fique triste… Procure algo tão emocionante quanto, como por exemplo, comprar uma bomba atômica. (Existem até semelhanças com o Lada Niva: Vai ser difícil de achar, vai custar caro, só você vai ter, vai exigir muito cuidado, ninguem vai querer comprar de volta e cedo ou tarde vai explodir).

Uma resposta to “Lada Niva – Pack de Documentos, Manuais, Esquemas Elétricos”

  1. Niveiro Arrependido :...( 17 de dezembro de 2011 às 10:38 #

    então q fike em paz, amigão, vc me ajudou com os esquemaas elétricos, estava subindo pelas paredes. sera util, pelo menos ate eu conseguir me livrar dessa merda de carro

Reaja ! Faça um Comentário !

