Maior cargueiro do mundo – Pouso

5 maio

Ok, quem me conhece, sabe que eu sou um piloto frustrado… Tenho a tal da aviação na cabeça e no coração desde que me conheço por gente.
 
Então aqui no blog volta e meia vocês verão material relacionado á aviação, sempre com os meus pitacos… =)

Bom, seguinte: Este é, na minha humilde opinião, o melhor vídeo do pouso do “pequeno” Antonov An-225 Mriya, no Aeroporto de Guarulhos – SP, dia 14/10 deste ano.
 
O vídeo foi muito bem gravado, numa posição ótima (Cabeceira da pista) e qualidade nota dez com certeza.
Parabenizo aqui seu autor, o Renato Viani pela iniciativa em compartilhar este material com todos. Valeu Renato !
PS – Assistam com o volume alto e com a tela full. 

Ele é o maior avião cargueiro do mundo em atividade…  Em dimensões e capacidade de carga, substima até mesmo o gigante Airbus A380 (O maior avião comercial do mundo atualmente).
Pois é… Coisas da “Mãe Rússia”.

Reaja ! Faça um Comentário !

